quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25 DE NOVEMBRO DE 2009

Queridos irmãos,

o Senhor está levantando entre nós, várias comunidades e grupos para nossa Rede de Oração. Já são em torno de sessenta e todos os dias chegam novas adesões. Com este e-mail vamos tratar do funcionamento e iniciar esse movimento.

A idéia não é de normatizar ou engessar esta iniciativa com horários e/ou escalas. Cada comunidade/grupo ou até seus integrantes são livres para iniciativas próprias que o Espírito Santo colocar nos corações. Nós vamos sim, repassar 5 motivos e outros tantos de interesse local poderiam ser adicionados. Inicialmente será para períodos quinzenais, isso para perseverarmos em assuntos que são mais "amplos" e que dependendo das respostas, podem se repetir.

Sobre as tais iniciativas próprias, temos possibilidades bíblicas de convocação de vigílias, jejuns, campanhas de oração, etc. Grupos locais de e-mail´s, telefonemas e torpedos podem ser "acionados" para intercedermos pelas mesmas causas. Eu quero dedicar o melhor do meu tempo para oração, antes de a cada dia ligar o computador.

Também queremos colher retornos para compartilhar novamente, portanto mantenha contato conosco.

Então vamos em frente. Oremos:

- Pela família e o matrimônio. Valores preciosos para nós e para Deus, tão prejudicados pelo adultério, pedofilia, fornicação, homosexualismo, etc. Que Deus nos livre de tudo que vai contra esses valores!
- Por um maior comprometimento prático de obreiros e lideranças com os objetivos do ME;
- Clame ao Senhor por novos vocacionados que corajosamente anunciem a Verdade. Ore para que, nestes dias, mais pessoas se disponham e se inscrevam para a formação. Continua sendo assim que a Seara é grande e os trabalhadores são poucos.
- Pela plantação de uma igreja em Arroio dos Ratos, que tanto carece das Boas Novas. Que o projeto missionário de janeiro, anime evangelistas voluntários, obreiros, doadores, intercessores e a população da cidade pelo único Senhor e Salvador, Jesus Cristo.
- Por uma prioridade maior da Palavra e da Oração em nosso dia a dia.

e, quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra. (At 6.4)
Em Cristo,

Airton Härter Palm
Diretor Executivo do ME
fone (41)3302-5100
me@me.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário