quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

01 DE FEVEREIRO DE 2010

Meus queridos irmãos,

por diferentes meios percebo engajamento de oração nos motivos aqui apresentados. Desta vez, com apenas um anexo, vamos aos motivos para a primeira quinzena de fevereiro:

- Perseverando na intercessão pela família, enfatizemos agora aquelas onde existem problemas com drogas e alcoolismo.

- Os projetos missionários de Arroio dos Ratos/RS e Ouricuri/PE estão em curso. Do primeiro louvamos a Deus pelas pessoas que já entregaram suas vidas a Jesus. No sertão nordestino, a intenção é evangelizar onde isso não foi feito em 2005, destacando o povoado de Barra de São Pedro, sem igreja evangélica identificada.

- Clamemos pelo povo do Haiti, onde os recentes terremotos mataram dezenas de milhares de pessoas.

- Os Encontrões Regionais estão chegando. Oremos pelo agir de Deus neles, desde a infra-estrutura, cultos, palestras, até os pequenos grupos de comunhão. Podemos incluir aí o retiro em Gramado, que por muito anos o Pr. Alcides Jucksh tem promovido. Falando nele, agradeçamos pelo seu novo livro "Legado de Mulheres da Bíblia" e pelo comentário de Efésios que a Encontro Publicações também lançará.

- Agradeçamos pela maravilhosa recuperação da Rosane Leschewitz e peçamos pela cura do Paul Hoffmann, que relata:

nos últimos 12 dias tive alem de muito mal estar, náuseas, dores de cabeça, fortes dores no ombro e braço direito causado por uma bolsite que esta me incomodando muito e dificultando digitar, alem disse no últimos dias estava mais sedado do que lúcido por causa das dores, e como não pude fazer um tratamento mais especifico por causa das taxas de imunidade muito baixas, o jeito era somente diminuir as dores. Mas a boa noticia e que a medula já pegou, amanha devo poder sair do quarto para ir no andar inferior e fazer ultrassom do ombro e braço. Isto tratado e com as taxas ainda melhores, devo ter alta na próxima semana, se nada de diferente ocorrer, pra ai continua com tratamento ambolatorial, e ter menos risco de infecção hospitalar.


Em Cristo,

Airton Härter Palm
Diretor Executivo do ME
Fone (41) 3302-5100
me@me.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário