quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

11 DE DEZEMBRO DE 2009

Queridos parceiros de oração,

a Palavra nos diz: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação... (Mt 26.41). Além da perseverança, a motivação está clara. Deus sabe e nós também que é fácil esmorecer. No início deste movimento é importante sermos lembrados disto. É verdade que também testemunhos como o de Juiz de Fora (abaixo) nos animam a continuar. Então, continuemos em oração:

- Pelos "valores" da família. Especificamente intercedamos pelo Ministério de Cláudio e Lorita Gernhardt que foi, é e continuará sendo benção para tantos casais pelo Brasil afora.

- Pela prioridade do discipulado na edificação da igreja e na mentoria como apoio mútuo a partir do ME.

- Considerando o grave acidente e os apelos à intercessão, que por várias semanas circularam, agradeçamos por toda recuperação que o estudante da Fatev Alexandre Machado Cordeiro já experimentou. Ele inclusive já pode participar de cultos e algumas aulas.

- Num palpérrimo país da África, a Visão Mundial em conseqüência da crescente corrupção e da insegurança de sua equipe está considerando retirar-se afetando diretamente 41.000 crianças que são auxiliadas e cerca de 32.000 doadores. Que Deus dê sabedoria nas decisões e discernimento aos que analisam soluções alternativas que possibilitem a continuação deste serviço cristão.

- Conforme Rodomar Ramlow, no Natal "não aguardamos mais o Jesus 'menino', mas, o Jesus Senhor e Salvador. Não o Jesus que vai nascer, mas o Jesus que volta para consolidar o reino. Então, se apesar de toda celebração, presentes, chocolate e decoração permanecer o sentimento de 'falta alguma coisa', reflita: não estaria faltando o principal!?" Clame por este Principal.

Como percebem, estou alternando dimensões (perto x longe, pedido x gratidão, etc) de motivos afins.

Em Cristo,

Airton Härter Palm
Diretor Executivo do ME
Fone (41) 3302-5100
me@me.org.br



De: Silvia Weingartner [mailto:weingartners@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 11:03
Para: Movimento Encontrao
Assunto: Re: Rede de Oração - Dando um retorno

Olá,

Nós aqui em Juiz de Fora estamos orando pelos motivos que nós foram enviados, na verdade o grupo aqui ficou muito feliz com os motivos de oração, pois já faz algum tempo que a prioridade desse grupo são as familias da nossa comunidade, agora só aumentamos o leque para as familias da nossa igreja como um todo. Nós temos insistido nas familias pq sabemos que se a familia vai bem a sociedade vai bem e a comunidade vai bem também.

Continuem nos enviando outros motivos, pois estamos junto nessa e Deus pode fazer aquilo que ninguem mais pode.

Abraço

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário