quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

15 DE FEVEREIRO DE 2010

Amados irmãos,

eu creio que Deus tem atendido muitas orações desta rede. Temos ouvido de sinais, milagres e curas. Em outros assuntos, vamos perseverar... Eis os motivos para a segunda quinzena de fevereiro:

- A violência e a injustiça social também ameaçam a estabilidade familiar. Clame ao Senhor por uma sociedade mais pacífica e solidária. E ainda, por governos que governem pelo bem comum;

- Aprende-se muito nos Encontrões Regionais. Oremos no sentido de Tiago 1.22: "tornai-vos, pois, praticantes da Palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos";

- O pedido acima deveria ser extensivo às igrejas (denominações) evangélicas brasileiras, incluindo a nossa. Que o ensino seja bíblico, mas também o testemunho;

- Considerando as centenas de pessoas que ouviram do evangelho nos projetos missionários, ore lembrando da promessa: " assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei" (Is 55.11)

- Paul Hoffmann recentemente recebeu transplante e logo compartilhou, conforme abaixo. Continuemos intercedendo pelo irmão.


Em Cristo,

Airton Härter Palm
Diretor Executivo do ME
Fone (41) 3302-5100
me@me.org.br


Entrei no centro cirúrgico as 11,30 horas, e as 15,00h estavam limpando o corte, tive que ficar acordado o tempo todo e ir dizendo quando doía, para colocarem mais anestésicos. Como achavam que iria ser simples e rápido aplicaram uma anestesia em que não podiam me sedar, o que pedi inúmeras vezes que fizessem. Como eu estou muito sem veias, tentaram recolocar o cateter no peito no mesmo lugar, mas não foi possível, estava muito infeccionado por dentro. Então tentaram pegar uma veia no pescoço, só que as veias lá também eram muito finas e não comportavam, cortaram durante algumas horas para um lado, para outro, e no final estavam desistindo para tentar no outro lado, quando fizeram um corte longitudinal e descobriram a extensão de uma veia mais grossa e puderam colocar o cateter. Tudo tinha que ser com muito cuidado, porque com os leococitos e plaquetas muito baixos, existia um eminente risco de hemorrargia. Um sufoco ficar assistindo isso tudo, e ainda mais ouvindo eles cochicharem baixinho entre si, mas perto do meu ouvido. O sufoco foi tão grande que não dei vexame.
A imunidade esta melhorando, e as taxas subindo. Os leococitos ja passaram 1800 e as plaquetas 59.000. ...somos totalmente dependentes de Deus, em tudo, Ele não decepciona e Ele sempre esta lá resolvendo tudo, mesmo que nem sempre como nos gostaríamos. Mas como é bom ser totalmente dependente deste DEUS VIVO.
Que este Deus esteja abençoando a todos,e estejamos em oração também pelos Encontrões (retiros) durante o carnaval. Falei com uma das médicas hoje que eu preciso ir a Mafra, durante o carnaval e ela me disse: Quem sabe daqui a três meses. Sic...sic....sic....

Paul foi líder em Curitiba e atualmente mora em Varzea Grande/MT; desde a concepção da idéia da Tenda da MZ, tem sido um grande incentivador deste trabalho. É possível contactá-lo pelo e-mail: paulgehoffmann@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário