quarta-feira, 15 de abril de 2015

II Abril de 2015

Queridos irmãos,

envolvam-se nos motivos de oração para a próxima quinzena:

- “Sem pai, sem mãe, sem genealogia, sem princípio de dias nem fim de vida, feito semelhante ao Filho de Deus, ele permanece sacerdote para sempre.” Hebreus 7.3. Esse foi Melquisedeque. Oremos para que nosso testemunho possa ser semelhante, independente da família em que crescemos, nossa paternidade está garantida como filhos de Deus e o serviço a ele deve permanecer para sempre independente das circunstâncias. Amém;

- Oremos pelos nossos missionários que estão no leste da África. Escolhemos um dos motivos de oração, compartilhados por eles, para nos engajarmos: Temos sido desafiados em estudos e também por pessoas mais experientes a tentarmos construir um relacionamento forte com as famílias dos nossos irmãos na fé (mesmo quando a família não acredita no FILHO!). Além de encorajar o novo crente, estaremos testemunhando para o resto dos seus familiares que é possível acreditar em algo além da religião local e ser uma família saudável e de bons princípios morais! Já temos duas famílias de quem estamos tentando nos aproximar. Ore para que ELE nos dê sabedoria de como nos relacionar com essas pessoas em amor e não de forma artificial;

- O mal da corrupção atinge todos os niveis da sociedade, conforme lemos em mais detalhes na carta da Aliança Cristã Evangélica Brasileira, Contra a Corrupção. Dentre os vários motivos de oração, destacamos este: Para que os cristãos sejam luz e sal onde quer estejam e que sejam intolerantes com qualquer tipo de corrupção, lembrando-se que “o juízo começa pela casa de Deus” (1 Pedro 4.17). Leia a carta e envolva-se em mais motivos de oração aqui.

- #partiuorar: Estamos na etapa final de organização do EJN/ENA 2015 (Encontrão Jovem Nacional e Encontrão Nacional de Adolescentes) que acontecerá de 1 a 3 de maio em Joinville/SC. Nesta quinzena oremos pelos jovens que lá estarão, pelos palestrantes, equipe de louvor e artes, toda a equipe de organização e especialmente, pelo agir de Deus na vida de centenas de jovens nestes três dias reunidos. Que o Senhor seja engrandecido!

- Considerando lideranças luteranas, continuemos orando pela família de Dione Schlemper (Boa Vista/RR). A filha Sophia e mãe Ivani continuam em Curitiba. A menina precisa de mais atenção especializada; Intercedamos por melhoras na saúde de Edla Henn (Santa Fé do Sul/SP), Sergio Schaefer (Butiá/RS) e Paul Hofmann (Cuiabá/MT).

 Em Cristo,

Joana Auler Bauer Wulff e Airton Härter Palm
Movimento Encontrão
Fone: (41) 3302-5100

Nenhum comentário:

Postar um comentário