terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rede de Oração II Novembro 2010

Queridos irmãos,

seguem abaixo os motivos, para orarmos na próxima quinzena. A Bíblia nos convoca à oração, portanto não deixemos de fazê-lo diariamente.

- Oremos pela integridade e o bom testemunho das famílias evangélicas de pessoas que estão em sua comunidade ou grupo;

- A Vera (de Butiá/RS) teve sua cirurgia no ombro e agora está em recuperação. O Renan (de Araripina/PE) está em quimioterapia por causa da leucemia. O Josias (de Araçatuba/SP) está na luta contra a esquizofrenia. O Irno em expectativa quanto a sua próstata. Coloque a saude destes e outros irmãos do seu meio na presença de Deus.

- Na quinzena passada oramos por uma missionária que está no ....(não pode ser revelado). Nesse meio tempo, com novas regras, a situação ficou irregular. Outro casal está sendo enviado no dia 12 de dezembro para a assim chamada Rota da Seda. André Mattos finalmente terá seu envio para a Ucrania no próximo dia 28. Nicole Borchardt é "fazedora de tendas" trabalhando na Construtora Suez, normalmente em acampamentos de milhares de operários no Brasil e em países dos Andes ao Nepal.

- Recentemente aconteceu o Encontrão Jovem em Santa Catarina e também o do Espírito Santo. Em ambos, dezenas de pessoas entregaram suas vidas a Jesus. Agradeçamos pela operação de Deus e pela bonita mobilização de jovens, mas também clamemos para que a chama do Espírito continue queimando diariamente na vida destes novos consagrados e renovados crentes.

- Oremos pela Aliança Cristã Evangélica Brasileira - www.aliancaevangelica.org.br - (Jo 17.18-19) que conforme convocação de oração: 1) Que Deus, o Senhor, resplandeça seu rosto sobre nós e a Aliança seja expressão da sua glória. 2) Para que Deus a use como movimento catalisador para a unidade do Corpo de Cristo. 3) Pelo grupo de trabalho para a fundação sob a coordenação do Pr. Valdir Steuernagel. 4) Pelas atividades do dia 30/11, dia da fundação da Aliança. 5) Pela escolha do grupo gestor. 6) Pela sua influência na sociedade – que ela seja a porta-voz dos evangélicos, representando-os diante dos poderes públicos e privados através de suas organizações relevando os valores do Reino de Deus. 7) Por sabedoria e prudência para conciliar os diversos segmentos da Igreja Evangélica e de suas associações, instituições e redes – priorizando o Reino de Deus e a sua justiça. 8) Por recursos para cumprir seus programas e projetos. 9) Que a Aliança seja uma voz profética para a nossa nação. 10) Que as lideranças evangélicas em todo país estejam apoiando e abraçando essa Aliança, como expressão da unidade da Igreja e testemunho a sociedade, para que o mundo creia.

Em Cristo,

Airton Härter Palm
Diretor Executivo do ME
Fone: (41) 3302-5100
me@me.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário